Rio Verde - GO
 
Bitrem Carga Seca
CHASSI
Constituído de longarinas tipo “I”, possui travessas e reforcos. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência dimensionadas para atender as solicitações estáticas e dinâmicas. Possui travessas passantes que transpassam o quadro do chassi.
 
SUSPENSÃO
Novo sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas ou parabólicas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com a nova suspensão, o produto ficou mais flexível e estável. Opcional: Suspensão pneumática, composta por conjunto de amortecedores, molas pneu-máticas, que utilizam uma mola parabólica co-mo elemento de ligação entre o chassi e os de-mais componentes da sus-pensão, reduzindo o nível de vibração entre a carga e o solo.
 
APARELHO DE LEVANTAMENTO HIDROPNEUMÁTICO
Mecânico com duas velocidades que facilita a operação de engate e desengate do veículo trator.
 
INSTALAÇÃO A AR
Sistema composto de reservatório de ar engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando das válvulas de acionamento do levante, desfrenagem, freio de estacionamento (spring brake). Tubulação montada com proteção anti-fricção.
 
PINTURA
Superfície tratada com jato de granalha, proporcionando uma excelente ancoragem da tinta e uma perfeita desoxidação. Lavagem química e fosfatização para retirada de graxas e formação de uma película anticorrosiva, que somada ao primer de acabamento formam uma pintura de alta performance.
 
SISTEMA ELÉTRICO
Dotado de um circuito elétrico padronizado com sistema de sinalização nacional conforme norma do CNT.
 
EIXOS
Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Cubo de rodas raiado ou a disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem. Os eixos são, otimizando a durabilidade dos pneus. Opcional: Eixos tubulares de aço redondo para aplicação em semi-reboques com suspensão pneumática
 
FREIOS
A ar comprimido de 16,5”x8” ou 15”x 8 5/8” sistema “S” came, tube less padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo e terceiro eixos são equipados com câmaras de freio Spring Brake atendendo a resolução 777/93. Opcionais: Freio a disco: A ar comprimido, composto por discos, pinças e pastilhas, proporcionando um menor peso, alta eficiência de frenagem, maior durabilidade e menor tempo de manutenção.
 
CAIXA DE CARGA
Caixa de carga de 65 composta de frontal metálica removível com reforços internos, laterais e tampa traseira em madeira com as colunas metálicas pré pintadas acrescentando maior resistência, totalmente removíveis e ripas laterais em aço galvanizado. Opcional: 02 ripas laterais
 
ASSOALHO
Assoalho em compensado naval com espessura de 18mm ou em madeira de lei ou em chapa xadrez.
 
 
 
Detalhes do Produto:
 
 
 
 
|    Home    |    Empresa    |    Atendimento    |    Peças    |    Serviços    |   Contatos    |
© Direitos Reservados -BRASIL CENTRAL - Implementos Rodoviários - AutoGuiaBR
Este Site Faz Parte do: