Rio Verde - GO
 
Semi-Reboque Carga Seca
CHASSI
Tipo viga “I” constituído de longarinas, travessas e reforços. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência. Possui travessas passantes que trespassam o quadro do chassi.
 
SUSPENSÃO
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. As esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitem uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Os suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com esta configuração de suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
 
APARELHO DE LEVANTAMENTO
Dotado de um sistema hidráulico/pneumático, que possui uma maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando, assim, todo e qualquer esforço do operador.
 
INSTALAÇÃO A AR
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
 
PINTURA

Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.

 
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas. O circuito elétrico é padronizado com o sistema de sinalização nacional e atende as normas do Contran.
 
EIXOS
Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem os esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem.Os eixos são arqueados para otimizar a durabilidade dos pneus.
 
FREIOS
A ar comprimido de 15"x8 5/8" sistema “S” came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo e o terceiro eixo são equipados com câmaras de freio Spring Brake atendendo as normas do Contran.
 
CAIXA DE CARGA
Caixa de carga com 65cm de altura composta de frontal metálica removível com reforços internos, laterais e tampa traseira em madeira com as colunas e travessa metálicas pré-pintadas, acrescentando maior resistência, totalmente removíveis e ripas laterais em alumínio de alta resistência e leveza, com melhor acabamento externo e maior vida útil.
 
SISTEMA HIDRÁULICO
Constituído por cilindro de cinco estágios com ângulo de basculamento aproximadamente de 45°, com válvula de fim de curso para dar maior segurança no basculamento. Opção de instalação hidráulica no veículo.
 
ASSOALHO
Assoalho em madeira de lei 29mm.
 
OPCIONAIS
ABS.
Assoalho em compensado naval com espessura de 18mm.
Assoalho em chapa xadrez 3 mm.
Assoalho em chapa xadrez 4,75 mm.
Barril para água.
Caixa de encerados.
Caixa de ferramentas.
Caixa de mantimentos.
Catraca para amarração da carga.
Cubo roda disco.
Engates para container.
Feixe de mola parabólica.
Freio 16,5” x 8”.
Freio a disco.
Freio ABS.
Rodas de alumínio.
Sistema elétrico padrão internacional.
Suspensão pneumática single.
Suspensão pneumática geminada.

 
PÁRA-LAMAS
Confeccionados em polietileno de alta resistência, são mais leves e proporcionam uma estética atualizada no produto. Além disso, possui inovador sistema antispray, cuja finalidade principal é drenar a água da chuva lançada pelos pneus, reduzindo a formação de névoa e proporcionando melhores condições de segurança nas estradas em dias chuvosos.
 
 
 
Detalhes do Produto:
 
 
 
 
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