Rio Verde - GO
 
Semi-Reboque Graneleiro
CHASSI
Tipo viga “I” constituído de longarinas, travessas e reforços. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência. Possui travessas passantes que trespassam o quadro do chassi.
 
SUSPENSÃO
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com a nova suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
 
APARELHO DE LEVANTAMENTO
Dotado de um inovador sistema hidráulico/pneumático que possui maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando assim, todo e qualquer esforço do operador.
 
INSTALAÇÃO A AR
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
 
PINTURA
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
 
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas.
 
EIXOS
Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem.
Os eixos são arqueados para otimizar a durabilidade dos pneus.

 
FREIOS
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema “S” came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo e o terceiro eixo são equipados com câmaras de freio Spring Brake atendendo as normas do Contran.
 
CAIXA DE CARGA
Caixa de carga de 65x65x30cm composta de frontal metálica removível com reforços internos, tampas laterais e traseiras com estrutura metálica e vedações de borracha que reduzem a perda de grãos. Arcos de lona embutidos na parte superior, eliminando saliências internas nas tampas, melhorando a estética e funcionalidade. Tombador traseiro remodelado conferindo maior suavidade na operação, a pintura da caixa de carga se dá apenas na estrutura metálica.
Opcional:
  65x65
  65x65x40
  65x65x65
  65x40

 
SISTEMA HIDRÁULICO
• Assoalho em compensado naval com espessura de 18mm.
 
PÁRA-LAMAS
Confeccionados em polietileno de alta resistência, são mais leves e proporcionam uma estética atualizada no produto. Além disso, possui inovador sistema antispray, cuja finalidade principal é drenar a água da chuva lançada pelos pneus, evitando a formação de névoa e proporcionando melhores condições de segurança nas estradas em dias chuvosos.
 
OPCIONAIS
ABS.
Assoalho em compensado naval com espessura de 25 mm.
Assoalho em madeira de lei 29mm.
Assoalho em chapa xadrez 3 mm.
Assoalho em chapa xadrez 4,75 mm.
Barril para água.
Catraca para amarração da carga (4 e 8).
Caixa de ferramentas.
Caixa de mantimentos.
Caixa de encerados.
Cubo roda raiado.
Rodas de alumínio.
Engates para container.
Freio a disco, a ar comprimido, composto por discos, pinças e pastilhas, proporcionando menor peso, alta eficiência de frenagem, maior durabilidade e menor tempo de manutenção.
Freio 16,5” x 8”.
Mola parabólica.
Sistema elétrico padrão internacional.
Suspensão pneumática, composta por conjunto de amortecedores, molas pneumáticas, que utilizam uma mola parabólica como elemento de ligação entre o chassi e os demais componentes da suspensão, reduzindo o nível de
vibração entre a carga e o solo. Na suspensão pneumática são utilizados eixos tubulares de aço redondo para aplicação em semi-reboques com suspensão pneumática.

 
 
 
Detalhes do Produto:
 
 
 
 
|    Home    |    Empresa    |    Atendimento    |    Peças    |    Serviços    |   Contatos    |
© Direitos Reservados -BRASIL CENTRAL - Implementos Rodoviários - AutoGuiaBR
Este Site Faz Parte do: