Rio Verde - GO
 
Semi-Reboque Cana Inteira
CHASSI

Constituído de longarinas tipo "Z", possui travessas transversais que impedem o deslocamento paralelo entre as longarinas. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência dimensionada para atender as
solicitações estáticas e dinâmicas.

 
SUSPENSÃO
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em
caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com a nova suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.

 
INSTALAÇÃO A AR
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de
estacionamento (Spring Brake). A tubulação montada com proteção antifricção.

 
PINTURA
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
 
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas.
 
EIXOS
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema "S" came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo é eixo equipado com câmaras de freio Spring Brake atendendo à legislação vigente.
 
FREIOS
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema "S" came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo é eixo equipado com câmaras de freio Spring Brake atendendo à legislação vigente.
 
CAIXA DE CARGA
Caixa de carga constituída de frontal, traseira e fueiros fixados no chassi. Fabricada em chapa de aço estrutural estampada, com furos rebordados, diminuindo peso e aumentando a resistência.
ARTICULAÇÕES E ACOPLAMENTOS Sistema composto por rala de esferas e cambão móvel de engate com corrente de segurança.

 
OPCIONAIS
• Engate automático para tração.
• Cubo roda modelo raiado.
• Freio 16,5” x 8”.

 
 
 
Detalhes do Produto:
 
 
 
 
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